2 Garrafeiras Práticas para Guardar Vinhos em Casa

2 Garrafeiras Práticas para Guardar Vinhos em Casa

As garrafeiras da gama rústica com divisórias triangulares proporcionam um efeito visual muito interessante, mas são também muito eficientes na arrumação por permitirem a separação de tipos de vinhos.

Mas a gama rústica, tem ainda as garrafeiras com divisórias individuais, cuja vantagem é poder guardar as garrafas separadamente, o que pode facilitar a organização de uma coleção com vinhos muito variados.

De notar, que os dois modelos da imagem acima, permitem ainda colocar algumas garrafas com os rótulos em exposição.

Ambos os tipos de garrafeiras possibilitam a combinação de vários modelos, para que possa ampliar a capacidade de armazenamento e conciliar vários formatos de arrumação

Aproveite para conhecer aqui os restantes modelos da gama rústica, com outras configurações ou modos de arrumação.

Todos os artigos da gama rústica têm 5 anos de garantia, sendo o seu transporte gratuito para Portugal continental.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.