Anfitrião ou Convidado? Adquira ou Ofereça uma Garrafeira com Estilo

Anfitrião ou Convidado? Adquira ou Ofereça uma Garrafeira com Estilo

Com a chegada da primavera e verão, aumentam as festividades e momentos de convívio com a família e amigos. Chega então a época das festas de casamento, dos convívios de férias ou dos jantares para grandes grupos

Quer seja o anfitrião ou convidado, é altura de começar a pensar nos preparativos! Temos 3 sugestões de garrafeiras, que são excelentes soluções para organizar os seus vinhos em casa, ou  que poderão ser aquela prenda sofisticada e original que procura.

As garrafeiras rústicas fabricadas em pinho, com divisórias triangulares, são perfeitas para separar as garrafas por tipos de vinhos, podendo também escolher um modelo que inclui divisórias individuais para guardar os exemplares únicos das garrafas mais especiais.

Outra grande vantagem das garrafeiras com divisórias triangulares, é o seu potencial decorativo. A disposição da arrumação das garrafas em triângulo, cria um efeito visual apelativo, que será um elemento de decoração importante numa divisão. 

O design rústico destas garrafeiras, faz com que se adaptem bem a diferentes espaços como: salas, cozinhas ou adegas em casa.

Estes produtos são entregues montados no prazo de 10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental. Todos os modelos têm 5 anos de garantia.

Mais abaixo, colocam-se as referências de cada modelo, bem como as características que os distinguem, em relação à capacidade de armazenamento e modo de arrumação:

Garrafeira Especial Rústica para 34 Garrafas - EVRGEX2531

  • Com divisórias triangulares, tendo 4 divisórias para grupos de 3 garrafas e 2 divisórias para grupos de 6 garrafas. Tem ainda 2 secções laterais, com divisórias individuais para um total de 10 garrafas.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 680 x 320 x 540

Garrafeira Especial Rústica para 46 Garrafas - REF.: EVRGEX2532

  • Com divisórias triangulares, tendo 6 divisórias para grupos de 6 garrafas e 4 divisórias para grupos de 3 garrafas.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 460 x 320 x 1050

Garrafeira Rústica para 68 Garrafas - REF.: EVRGEX2530

  • Com divisórias triangulares, tendo 6 divisórias para grupos de 6 garrafas e 4 divisórias para grupos de 3 garrafas. Tem ainda 2 secções laterais, com divisórias individuais para um total de 20 garrafas.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050

Se gostou deste modelos, consulte outros modelos semelhantes aqui.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.