Complemente a sua Decoração com uma Garrafeira

Complemente a sua Decoração com uma Garrafeira

As adegas em casa numa cave deixaram de ser tendência. O objetivo dos proprietários de vinhos, passou a ser exibi-los com elegância. Isto deve-se também à evolução das tecnologias, que atualmente, permite o armazenamento do vinho em condições adequadas, em qualquer parte da casa. Consequentemente, o design tornou-se o foco da atenção dos proprietários.

E para o design a imaginação não tem limites! Já não são necessários espaços amplos para instalar a sua adega. Pode fazer um projeto de armazenamento de vinhos para aproveitar o espaço das paredes de uma sala, corredor ou hall. Ou porque não aproveitar o espaço livre no vão de uma escada e transformá-lo numa exposição dos seus vinhos?

Outro aspeto importante ao planear o seu projeto, será a escolha do material que melhor combina com a sua decoração. Na loja garrafeiras.pt, poderá consultar garrafeiras em madeira, alumínio ou aço, com vários formatos e diferentes capacidades de armazenamento.

Se está a planear um projeto de uma garrafeira ou adega em casa, contacte-nos e poderemos auxiliar a escolher a os modelos que melhor se adequam ao seu espaço. Se pretende adquirir um conjunto de garrafeiras, informe-se sobre as possibilidades de desconto. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.