Estantes para Guardar Garrafas na Sala e Cozinha com Armários ou Gavetas

Estantes para Guardar Garrafas na Sala e Cozinha com Armários ou Gavetas

As estantes para guardar garrafas são peças de mobiliário versáteis, que adicionam um toque de elegância ao espaço, enquanto proporcionam organização eficiente. Uma das maiores vantagens é permitirem manter as suas bebidas e acessórios juntos, tornando mais fácil encontrar tudo o que precisa.

Poderá escolher uma estante com armário, que será a escolha perfeita para quem deseja espaço de armazenamento adicional. Assim poderá guardar copos, garrafas de licor, whisky ou de outros formatos.

Se optar por uma estante com gavetas, terá a possibilidade de organizar devidamente todos os utensílios e acessórios como saca rolhas, bases para copos, anéis anti gotas, cortadores de selos de segurança, doseadores e tampas para as garrafas de vinho, termómetros e guardanapos.

Estas estantes são projetadas para manter as garrafas de vinho devidamente acondicionadas na horizontal. Ao manter as garrafas na posição horizontal, evitará que as rolhas sequem e que o oxigénio entre nas garrafas, o que irá preservar o sabor e as características dos vinhos ao longo do tempo.

As estantes para guardar garrafas na sala e na cozinha com armários ou gavetas são uma forma elegante e eficaz de organizar bebidas e acessórios. Além de manter tudo organizado, poderá exibir sua coleção de vinhos com estilo e tornar a sua casa um local de encontro para amigos e familiares que apreciam um bom vinho.

Todas as garrafeiras com com armários ou gavetas têm 5 anos de garantia

Os nossos produtos são entregues no prazo de 7-10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Caso necessite, temos todo o gosto em lhe dar todas as informações que precisa, para que possa fazer a melhor compra. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.