Exiba as suas Garrafas de Vinho sem Furar a Parede

Exiba as suas Garrafas de Vinho sem Furar a Parede

As estantes para garrafas têm evoluído significativamente ao longo dos anos, tornando-se não apenas um local para armazenar vinho, mas também uma peça de decoração que pode melhorar a estética de qualquer ambiente. No entanto, nem sempre é conveniente ou possível fixar estantes à parede. Quando isso sucede pode optar pelas garrafeiras com pé, que lhe oferecem uma solução elegante e funcional para o armazenamento de suas garrafas de vinho. 

Vantagens da Utilização de Garrafeiras com Pé:

Sem Furos na Parede: uma das maiores vantagens é que não precisa perfurar a parede. Isso pode ser especialmente útil se estiver a alugar um espaço ou se não quiser comprometer a estrutura da parede.

Mobilidade: as garrafeiras com pé são móveis por natureza. Poderá reposicioná-las facilmente em sua casa ou loja sempre que desejar. São ideais para espaços que estão sempre em evolução.

Estilo e Elegância: são projetadas com estilo e elegância, para que se possam tornar verdadeiras peças de destaque na sua sala, loja ou adega.

Exposição: estas garrafeiras permitem a exposição de rótulos, permitindo-lhe mostrar as suas suas garrafas favoritas ou as garrafas que deseja mostrar aos clientes.

As garrafeiras com pé são uma excelente opção para quem deseja armazenar suas garrafas de vinho com estilo e praticidade, sem necessitar de as afixar à parede. Dê um toque de classe à sua casa ou loja e comece a exibir suas garrafas de vinho com orgulho, tudo isso sem um único furo na parede.

Consulte estes produtos aqui.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.