Garrafeiras com Caixas Personalizáveis

Garrafeiras com Caixas Personalizáveis

Gostaria de ter uma garrafeira única? As garrafeiras com caixas personalizáveis permitem-lhe gravar um logótipo definido por si, transformando-se assim numa peça de mobiliário exclusiva. Mas se gosta dos logótipos gravados nas caixas, poderá optar por escolher um ou vários, entre as 8 opções disponíveis.

Estas garrafeiras são peças de mobiliário decorativas, que possibilitam o acondicionamento adequado das suas garrafas de vinho na horizontal. Além disso, protegem as garrafas de vinho da luz natural ou artificial, prolongando o tempo de conservação dos vinhos. São fabricadas em pinho e possuem um sistema Roll Out, que permite aceder facilmente às garrafas.

Se gostou do modelo da imagem em destaque (para 96 garrafas), veja outros modelos semelhantes com capacidade para 24, 36, 44, 48 ou 68 garrafas aqui. De notar, que alguns modelos são entregues desmontados e outro montados, poderá consultar essa informação na descrição do produto.

Todas as garrafeiras personalizáveis têm 5 anos de garantia

Os nossos produtos são entregues no prazo de 7-10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.