Garrafeiras de Armazenamento para Colocar em Destaque os Melhores Vinhos

Garrafeiras de Armazenamento para Colocar em Destaque os Melhores Vinhos

No garrafeiras.pt pode encontrar opções muito interessantes de garrafeiras para armazenar vinhos, que incluem prateleiras de exposição para poder destacar as melhores garrafas de vinho. 

Qualquer um destes modelos é adequado para colocar numa adega, loja de vinhos, loja gourmet ou restaurante, servindo simultaneamente de elemento decorativo.

Mas estas garrafeiras além de decorativas, têm várias capacidades de armazenamento (que variam entre as 72 e 108 garrafas), além disso poderá combinar vários modelos, caso precise de armazenar uma grande quantidade de garrafas e/ou combine com a decoração do espaço

Se pretender comprar 4 ou mais modelos idênticos poderá usufruir do desconto de quantidade. Ou se está a planear um projeto de grande dimensão, teremos todo o gosto em ajudar a planear e a analisar quais serão as melhores soluções. Poderá solicitar estas informações através do e-mail info@garrafeiras.pt.

As garrafeiras com prateleiras de exposição são entregues montadas e beneficiará de uma garantia de 5 anos

Se necessitar de armazenar garrafas de Champanhe ou Magnum, consulte aqui os modelos de garrafeiras disponíveis.

As garrafeiras com prateleiras de exposição são a melhor solução, para quem tem uma adega, loja ou restaurante e procura uma garrafeira com qualidade, grande capacidade de armazenamento que coloque as suas melhores garrafas de vinho em destaque.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.