Garrafeiras Funcionais com uma Estética Moderna

Garrafeiras Funcionais com uma Estética Moderna

As garrafeiras com divisórias triangulares, permitem-lhe agrupar e separar vários tipos de vinhos, dando-lhes uma apresentação geométrica bastante apelativa. Além disso, temos 4 modelos disponíveis que poderá combinar, de forma a obter o espaço de armazenamento que necessita.

Algumas das características destes tipos de garrafeiras são as seguintes:

1. Design inovador e elegante: as formas geométricas proporcionam uma estética moderna, tornando-as uma escolha atraente para espaços contemporâneos. 

2. Organização eficiente: a disposição triangular das divisórias proporciona que coleções de diferentes tamanhos e tipos sejam armazenadas de maneira ordenada. Essa organização facilita a identificação e acesso rápido às garrafas desejadas.

3. Flexibilidade de configuração: poderá combinar vários modelos destas garrafeiras para obter o espaço de armazenamento que necessita.

As estantes para garrafas de vinho com divisórias triangulares representam uma opção moderna e funcional para o armazenamento de coleções de vinho. A possibilidade de combinar modelos,  o design inovador, a organização eficiente e a flexibilidade de configuração fazem delas uma escolha atraente para os amantes do vinho, que buscam tanto funcionalidade quanto estilo para as suas garrafeiras.

Todas as garrafeiras com divisórias triangulares têm 5 anos de garantia

Os nossos produtos são entregues no prazo de 7-10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Caso necessite, temos todo o gosto em lhe dar todas as informações que precisa, para que possa fazer a melhor compra. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.