Garrafeiras Modernas e Sofisticadas

Garrafeiras Modernas e Sofisticadas

A nossa gama moderna dá-lhe a possibilidade de adquirir vários tipos de estantes para garrafas, mas permite-lhe também combinar módulos ao seu gosto e de acordo com a capacidade de armazenamento que necessita.

As garrafeiras da gama moderna são fabricadas em melamina preta e para comprovar a sua qualidade é oferecida uma garantia de 5 anos

Qualquer um destes modelos permite arrumar garrafas de vinho ou de Champanhe. O que varia em cada modelo é a capacidade de armazenamento e o modo de arrumação, que pode incluir: divisórias triangulares, prateleiras amovíveis, compartimentos abertos e/ou suporte para copos.

Poderá ainda adquirir uma base, caso necessite de ter uma distância maior entre o chão e as garrafas.

Estas garrafeiras são entregues montadas, sendo o transporte gratuito para Portugal continental

Conheça todos os modelos em promoção. Pode ainda consultar os restantes modelos da gama moderna aqui.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.