Garrafeiras Práticas para a Cozinha em Pinho ou Brancas

Garrafeiras Práticas para a Cozinha em Pinho ou Brancas

Aproveite o espaço da sua cozinha, utilizando garrafeiras de parede, que além de otimizarem o espaço existente são também decorativas. 

Estas garrafeiras estão disponíveis em pinho natural (10, 20 ou 30 garrafas) ou pinho pintado de branco (20 ou 30 garrafas). Podem armazenar garrafas de vinho e champanhe

Os artigos poderão ser entregues no prazo de 7-10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Garrafeiras de Parede Brancas

Se gostou destes modelos, no garrafeiras.pt, poderá encontrar ainda mais modelos de garrafeiras de parede em madeira, com diferentes capacidades e/ou dimensões. Ou, caso prefira um design minimalista, as garrafeiras de parede em aço, disponíveis em branco, preto ou corten, poderão ser a melhor solução para si.  

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária. 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.