Garrafeiras que Aproveitam o Espaço de Passagem

Garrafeiras que Aproveitam o Espaço de Passagem

Necessita de um local para guardar a sua coleção de vinhos mas tem pouco espaço? Já pensou que pode aproveitar o espaço de um corredor ou do hall de entrada. Geralmente são locais com muito espaço livre nas paredes, onde facilmente poderá colocar uma garrafeira de parede com capacidade para armazenar a sua coleção de vinhos.

As garrafeiras de alumínio, são soluções perfeitas para estes espaços, pelo seu formato e porque proporcionam um efeito visual fantástico. Permitem-lhe ainda combinar vários tipos de arrumação, consoante as suas necessidades, existindo 5 modelos principais:

Garrafeiras de Exposição Simples: exposição de garrafas na horizontal, permitindo a visualização dos rótulos das mesmas, o que cria um efeito visual extremamente apelativo.

Garrafeiras com Expositor: incluem prateleiras para que possa colocar as melhores garrafas de vinho em destaque.

Garrafeiras Versáteis: têm três modalidades de arrumação que possibilitam: exibir os rótulos das garrafas, colocar vinhos em destaque e ter uma secção de armazenamento.

Garrafeiras de Degustação: além da exposição horizontal de garrafas e prateleiras para colocar vinhos em destaque, incluem um compartimento para provas de vinho.

Garrafeiras Multifuncionais: com compartimento para provas de vinho e três tipos de arrumação.

Cada modelo tem ainda disponíveis várias configurações, de modo a que possa ajustar as medidas ao seu espaço e escolher a capacidade de armazenamento mais conveniente para si.

Todos os produtos têm 5 anos de garantia, sendo o transporte gratuito em Portugal continental.

Caso esteja interessado numa garrafeira com alumínio de outra cor ou acabamentos que não sejam em carvalho natural, envie-nos o seu pedido através do e-mail info@garrafeiras.pt ou contacte a nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00. Teremos todo o gosto em ajudar a encontrar a melhor solução para o seu projeto.