Organize a sua Coleção de Vinhos com Estilo!

Organize a sua Coleção de Vinhos com Estilo!

A gama configurável do garrafeiras.pt, permite-lhe selecionar os módulos que mais gosta de acordo com o espaço que pretende ocupar, tendo ainda em conta as especificidades que procura em relação ao modo de arrumação, suporte para copos, prateleiras amovíveis ou de exposição, gavetas, armários e capacidade de garrafas que irá precisar de armazenar.

Outra das vantagens desta gama, é que pode começar por adquirir um ou vários módulos e ir comprando novos módulos, à medida que sua coleção de vinhos vai crescendo.

Estes módulos proporcionam-lhe soluções excelentes, para organizar as suas garrafas numa sala ou cozinha, ou começar a construir uma garrafeira para a sua coleção de vinhos.

Poderá ainda adquirir uma base, caso necessite de ter uma distância maior entre o chão e as garrafas.

Os módulos são fabricados em compósito de madeira, que é um material de elevada resistência e durabilidade, com laminado externo de melamina tipo carvalho rústico, tendo 5 anos de garantia

Todos os artigos são de fácil montagem. Cada módulo é entregue com a caixa principal montada, sendo apenas necessário colocar as prateleiras, divisórias, portas, gavetas ou suportes, consoante o tipo de módulo. A encomenda inclui todos os acessórios necessários para fazer a montagem.

Consulte aqui todos os produtos da gama configurável, bem como as suas características, dimensões e preços.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.