Organize a sua Coleção de Vinhos Eficientemente

Organize a sua Coleção de Vinhos Eficientemente

Entre 28 de março e 10 de abril, adquira uma garrafeira com prateleiras amovíveis, com 15% de desconto.

Estas garrafeiras são perfeitas para quem gosta de ter a sua coleção de vinhos bem organizada e precisa de armazenar grandes quantidades de garrafas. As prateleiras amovíveis têm a vantagem de facilitar a arrumação e visualização das garrafas. Todos os artigos têm 5 anos de garantia.

A Garrafeira Rústica para 42 Garrafas com 6 Prateleiras Amovíveis, foi especialmente desenhada para lojas de vinhos ou adegas e permite arrumar as garrafas em profundidade.

  • Dimensões C x L x A (mm): 453 x 580 x 800;
  • Diâmetro das garrafas: mínimo 60 mm e máximo 90 mm.

Se necessita de mais espaço de armazenamento, a Garrafeira Rústica com 9 Prateleiras Amovíveis para 65 Garrafas, será uma boa solução. O seu design rústico adequa-se bem a diversos espaços e tipos de decoração. Esta garrafeira é entregue montada.

  • Dimensões C x L x A (mm): 680 x 320 x 1050.
  • Diâmetro das garrafas: mínimo 60 mm e máximo 90 mm.

Caso possua uma quantidade considerável de garrafas de vinho, a Garrafeira Moderna com 12 Prateleiras Amovíveis para 108 Garrafas, poderá ser uma opção mais interessante. O seu design moderno dará um toque de sofisticação à sua decoração. A garrafeira será entregue montada. 

  • Dimensões C x L x A (mm): 840 x 420 x 1260.
  • Diâmetro das garrafas: máximo 90 mm.

Dependendo da quantidade de garrafas que necessita de armazenar, poderá optar por comprar 4 módulos idênticos e beneficiar do desconto de quantidade. O transporte dos artigos, em Portugal continental, é gratuito. 

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária. 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.