Organize as suas Garrafas de Champanhe ou Magnum

Organize as suas Garrafas de Champanhe ou Magnum

As nossas garrafeiras para garrafas de champanhe ou garrafas magnum são especialmente desenhadas para esses formatos, sendo especialmente adequadas para lojas, adegas e restaurantes.

Poderá adquirir em simultâneo uma estante para garrafas de champanhe e uma estante para garrafas magnum, pois dadas as suas dimensões e design, combinam perfeitamente. É ainda possível colocar uma estante por cima da outra, caso necessite de otimizar o espaço disponível.

Ambos os modelos são fabricados em ripas de pinho, têm pés ajustáveis, são entregues montados e têm 5 anos de garantia.

Mais abaixo, colocam-se as referências de cada modelo, bem como as características que os distinguem, em relação à capacidade de armazenamento e modo de arrumação:

 

Garrafeira para 40 Garrafas de Champanhe - REF.: EVRGEX2062

  • Composta por 5 secções, cada uma com capacidade para 8 garrafas, podendo-se colocar cada garrafa de Champanhe na horizontal em divisórias individuais.
  • Dimensões: Largura x Profundidade x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050
  • Diâmetro das garrafas: Mínimo 70 mm e Máximo 112 mm

Garrafeira para 50 Garrafas Magnum - REF.: EVRGEX2066

  • Com 5 secções, cada uma com capacidade para 10 garrafas, podendo-se colocar cada garrafa Magnum na horizontal em divisórias individuais.
  • Dimensões: Largura x Profundidade x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050
  • Diâmetro das garrafas: Mínimo 70 mm e Máximo 105 mm

Estes produtos são entregues no prazo de 10 dias úteis e o transporte é gratuito para Portugal continental.

Consulte todas as informações sobre estes produtos aqui

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários modelos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Caso necessite, temos todo o gosto em lhe dar todas as informações que precise, para que possa fazer a melhor compra. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt, e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.