Soluções Simples para Adegas em Casa

Soluções Simples para Adegas em Casa

Os conjuntos de garrafeiras são combinações de vários produtos que se conjugam na perfeição, tornando-se garrafeiras muito sofisticas. No garrafeiras.pt, pode encontrar 3 opções destes conjuntos, que conjugam vários modos de arrumação para que possa separar e agrupar garrafas de vinhos, bem como guardar acessórios de vinho como saca rolhas, bases para copos, anéis anti-gotas, cortadores de selos de segurança, doseadores e tampas para as garrafas de vinho. Dois conjuntos disponibilizam ainda um suporte para 9 copos de vinho e uma prateleira para expor garrafas de licor ou garrafas de outros formatos. 

Estes conjuntos disponibilizam vários modos de arrumação através de divisórias individuais, 6 prateleiras amovíveis (cada uma com capacidade para 7 garrafas) ou 6 caixas (cada uma com capacidade para 12 garrafas), para armazenar as garrafas de vinho na horizontal. As caixas podem ser entregues simples (sem logótipos), mas poderá optar por solicitar orçamento para colocar logótipos pré-definidos pela fábrica (havendo 8 opções disponíveis), ou gravações de acordo com as suas indicações.

Todos os artigos dos conjuntos são fabricados em pinho e oferecem-lhe 5 anos de garantia

Qualquer um destes modelos é uma excelente solução, para ter finalmente a adega em casa que desejava e poderá ajustar-se bem a uma cozinha, sala ou cave. Os conjuntos de garrafeiras são ainda adequados para lojas ou adegas, sendo possível combinar vários modelos, para maior capacidade de armazenamento.

Cada módulo é embalado individualmente, para maior proteção no transporte. Consequentemente terá de ser o cliente a colocar os módulos de acordo com a configuração pré-definida, sendo este processo muito simples e fácil de executar.

Conheça todos conjuntos de estantes aqui.

Se quiser adquirir 3 ou mais conjuntos poderá usufruir do desconto de quantidade. Ou se está a planear um projeto de maior dimensão, teremos todo o gosto em ajudar a planear e a analisar quais serão as melhores soluções. Poderá solicitar estas informações através do e-mail info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.