Sugestões de Garrafeiras para Adegas em Casa

Sugestões de Garrafeiras para Adegas em Casa

Se é um aficionado de vinhos e já possui uma coleção considerável em casa, poderá ponderar a aquisição de uma garrafeira com prateleiras amovíveis. Estas garrafeiras permitem o correto acondicionamento das suas garrafas de vinho ou champanhe, sendo que as prateleiras amovíveis facilitam tanto a organização como a visualização das garrafas.

Estes modelos estão disponíveis em pinho ou melamina preta, de forma a poder escolher o tipo de garrafeira que melhor combina com a decoração da sua casa. Dependendo da quantidade de garrafas que necessita de armazenar, poderá optar por comprar 4 módulos idênticos e beneficiar do desconto de quantidade. Ou caso pretenda combinar vários módulos diferentes, solicite informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

As garrafeiras são entregues montadas, sendo o transporte gratuito para Portugal continental. Ao adquirir um destes modelos beneficiará de uma garantia de 5 anos

Se gostou destas garrafeiras, conheça outros modelos semelhantes em pinho ou em melamina preta. Consulte ainda no nosso blog os nossos artigos sobre projetos de garrafeiras, que poderão ajudar a decidir qual será a melhor solução para si. 

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.