Decore a sua Sala e Organize as suas Garrafas de Vinho ou Champanhe

Decore a sua Sala e Organize as suas Garrafas de Vinho ou Champanhe

As garrafeiras com armários e gavetas são extremamente funcionais, mas são também peças de mobiliário que irão dar um toque muito especial à sua sala de jantar ou de estar.

Estas garrafeiras permitem-lhe organizar eficientemente as suas garrafas de vinho ou champanhe, através das divisórias individuais, que são apropriadas para garrafas com diâmetro mínimo de 60mm e máximo de 90mm.

Os modelos com gavetas possibilitam-lhe guardar todos acessórios para vinho como: saca rolhas, bases para copos, anéis anti gotas, cortadores de selos de segurança, doseadores e tampas para as garrafas de vinho.

Mas poderá optar por modelos com armários, onde poderá armazenar garrafas de diferentes formatos e copos.

Garrafeira Rústica para 20 Garrafas com Suporte para Copos e 1 Armário, é o modelo mais versátil, pois combina todos os tipos de arrumação, tendo ainda uma prateleira onde poderá colocar em exposição as suas garrafas favoritas.

Todos os modelos com armários e gavetas pertencem à gama rústica, são fabricados em pinho e têm 5 anos de garantia

Mais abaixo, colocam-se as referências de cada modelo, bem como as características que os distinguem, em relação à capacidade de armazenamento e modo de arrumação:

Garrafeira Rústica para 20 Garrafas com Suporte para Copos e 1 Armário – REF.: EVRGEX2521

  • Inclui um suporte para 9 copos de vinho e uma prateleira para colocar garrafas de licor.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050

Garrafeira Rústica para 44 garrafas com 1 Armário em Baixo - REF.: EVRGEX2516

  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050

Garrafeira Rústica para 44 garrafas com 3 Gavetas em Baixo - REF.: EVRGEX2511

  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 680 x 320 x 1050

Se gostou deste modelos, consulte outros modelos semelhantes aqui.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibancoMBWaycartão de crédito ou transferência bancária

Estes produtos são entregues montados no prazo de 10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.