Comece a Montar a sua Garrafeira

Comece a Montar a sua Garrafeira

Já está a pensar nas festividades que se aproximam? Esta é uma excelente altura, para adquirir finalmente a garrafeira que precisa para guardar convenientemente a sua coleção de vinhos. Imagine todas as suas garrafas e acessórios de vinho organizados eficientemente, de modo a poder mostrar e partilhar nos jantares de família ou com os amigos. Além disso, a decoração da sua sala irá ficar bem mais original e interessante!

Começar a montar uma garrafeira com os módulos da gama configurável é muito simples! Esta gama coloca-lhe à disposição 24 módulos, com diversos formatos e modos arrumação, para que possa escolher os mais adequados para si:

    • Selecione o formato dos módulos: retangulares, quadrangulares, de canto ou combine vários

    • Consulte os vários formatos de arrumação com: diferentes tipos de divisórias, suporte para copos, prateleiras de exposição, gavetas ou armário para guardar todos os acessórios.

    • Se necessitar de uma distância maior entre as garrafas e o chão, poderá ainda colocar vários tipos de bases.

    • Encomende apenas os módulos que precisa, pois poderá fazer outra encomenda mais tarde, caso a sua coleção venha a aumentar e/ou tenha mais espaço disponível.

Depois, é só fazer a encomenda online na loja garrafeiras.pt, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Quando receber a sua encomenda, os módulos serão entregues pré-montados, sendo apenas necessário encaixar prateleiras, portas ou gavetas. É ainda importante realçar que cada módulo já está preparado para encaixar noutro, o que descomplica todo processo de montagem da garrafeira.

Os módulos da gama configurável têm elevada resistência e durabilidade, por esse motivo é possível oferecer-lhe 5 anos de garantia

Consulte aqui todos os módulos da gama configurável.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.