Garrafeiras de Parede Adequadas para Guardar Vinhos e Champanhe

Garrafeiras de Parede Adequadas para Guardar Vinhos e Champanhe

Para quem necessita de guardar garrafas de vinho e champanhe e precisa de otimizar o espaço existente, as garrafeiras de parede podem ser uma excelente opção.

No garrafeiras.pt, poderá encontrar vários modelos de garrafeiras de parede, com diferentes capacidades, dimensões, formatos e cores. Neste artigo, aproveitamos para destacar 3 modelos de garrafeiras de parede, especialmente indicados para o armazenamento de garrafas de vinho ou champanhe

As características que distinguem estas garrafeiras, em relação a dimensões, capacidade e modo de arrumação, são as seguintes:

Garrafeira Simples de Pendurar na Parede para 12 Garrafas – Ref.: EVEGER9312

  • Trata-se um modelo em formato de moldura, cujo principal objetivo é a exposição de garrafas na horizontal.
  • Dimensões L x P x A (mm): 650 x 120 x 750. 

Garrafeira de Parede para 20 Garrafas – Ref.: EVEGEX9222

  • Arrumação das garrafas na horizontal, com profundidade para 2 garrafas e possibilidade de exposição dos rótulos de 10 garrafas.
  • Dimensões L x P x A (mm): 220 x 370 x 1050. 

Garrafeira de Parede para 30 Garrafas – Ref.: EVEGEX9223

  • Poderá arumar todas as garrafas na horizontal, tendo esta garrafeira profundidade para 3 garrafas. Podem ficar expostos os rótulos de 10 garrafas.
  • Dimensões L x P x A (mm): 320 x 370 x 1050. 

Se gostou deste modelos, consulte outros modelos semelhantes aqui.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.