4 Garrafeiras de Parede em Aço

4 Garrafeiras de Parede em Aço

Apresentamos-lhe 4 garrafeiras de parede em aço, cujo o fabrico é 100% português, podendo escolher o acabamento em branco, preto ou corten. Estes modelos têm a vantagem de aproveitar o espaço livre da parede da sala ou cozinha. Além disso, o seu design moderno minimalista e funcional, adequa-se bem a vários tipos de decoração.

Todos os produtos são extremamente fáceis de montar, sendo acompanhados pelas instruções de montagem. 

Os 4 modelos diferenciam-se essencialmente pela capacidade de armazenamento e formato da garrafeira.

A garrafeira de parede para 9 garrafas, é composta por uma moldura com 9 divisórias individuais, que lhe permitem guardar as garrafas de vinho na horizontal, podendo colocar os rótulos em exposição se desejar. Este modelo está disponível em branco, preto e corten.

Com o dobro da capacidade, a garrafeira de parede para 18 garrafas, é uma placa, que lhe permite colocar 9 garrafas na horizontal em cada um dos lados. Esta garrafeira pode ter o acabamento em branco, preto ou corten.

Se quiser optar por outro formato de arrumação, a garrafeiras de parede para 20 garrafas, tem uma coluna central, com 10 alhetas de cada lado e também permite a exposição dos rótulos das garrafas. Pode escolher a cor que melhor de adequa à decoração: branco, preto ou corten.

Caso procure um modelo com maior capacidade, a garrafeira de parede para 28 garrafas, é uma excelente opção. Esta garrafeira é composta por uma placa que se afixa à parede, colocando-se à frente 28 alhetas, que possibilitam a arrumação horizontal das garrafas. Há semelhança das restantes garrafeiras, este modelo pode ser adquirido em branco, preto ou em corten.

Todos estes produtos são entregues no prazo de 7 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental. 

Se gostou destes modelos, poderá consultar mais modelos da gama de aço aqui!

Caso necessite de alguma informação adicional, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.