Garrafeiras para Colecionadores de Vinhos

Garrafeiras para Colecionadores de Vinhos

Se além de ser apreciador de vinhos, também gosta de os colecionar, na loja garrafeiras.pt tem à disposição várias gamas, com diversos modelos, para poder escolher uma garrafeira ao seu gosto.

Temos vários materiais à sua disposição: madeira, alumínio ou aço, para que possa escolher o que melhor combina com a sua decoração. Consoante o material que escolher, poderá ainda optar por combinar vários módulos para obter a configuração ideal.

Ao escolher uma garrafeira, tenha ainda em conta o tipo de garrafas que pretende guardar, bem como a capacidade total de armazenamento que irá necessitar.

Se procura uma garrafeira que seja moderna, sofisticada e prefere as cores escuras, temos vários modelos em melamina preta (material de elevada resistência e durabilidade) à disposição, que lhe oferecem 5 anos de garantia.

Mais abaixo, colocam-se 3 modelos em destaque, com as respetivas  referências, bem como as características que os distinguem, em relação à capacidade de armazenamento e modo de arrumação:

Garrafeira Moderna para 124 Garrafas - REF.: EVZGEX8140

  • Tem 6 compartimentos, com 16 divisórias triangulares para separar tipos de vinho. Este modo de arrumação é muito decorativo, pelo efeito visual que produz.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm) - 840 x 420 x 1260

Garrafeira Moderna para 112 Garrafas com 8 Prateleiras Amovíveis - REF.: EVZGEX8150

  • Constituída por 12 divisórias triangulares e 8 prateleiras amovíveis, tem a vantagem de proporcionar dois tipos de organização das garrafas.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm)  - 840 x 420 x 1260

Garrafeira Moderna para 70 Garrafas com Suporte para Copos, Armário e 8 Prateleiras Amovíveis - EVZGEX8160

  • Esta é a garrafeira mais versátil, pois tem um suporte para 16 copos de vinho, 6 divisórias triangulares para separar tipos de vinhos, 8 prateleiras amovíveis e um armário.
  • Dimensões: Comprimento x Largura x Altura (mm)  - 840 x 420 x 1260

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Se gostou destes modelos consulte outros semelhantes aqui.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguites modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estes produtos são entregues montados no prazo de 10 dias úteis, sendo o transporte gratuito para Portugal continental.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.