Garrafeiras que Conciliam Funcionalidade e Estilo

Garrafeiras que Conciliam Funcionalidade e Estilo

As garrafeiras da gama moderna com divisórias triangulares irão proporcionar um efeito visual fantástico, mas são também extremamente práticas, pois permitem a separação de tipos de vinhos, bem como o acondicionamento correto das garrafas na horizontal.

Além destes modelos permitirem uma conciliação perfeita entre funcionalidade e estilo, podem ser anexados a outros, permitindo assim as mais variadas configurações, em função do espaço disponível ou necessidades de armazenamento.

Tem ainda a possibilidade de colocar bases para 1, 2 ou 3 módulos, caso necessite que a altura entre as garrafas e o chão seja maior.

Todos estes artigos têm 5 anos de garantia, por serem fabricados com material de elevada qualidade e resistência.

Ao adquirir 4 módulos idênticos beneficiará do desconto de quantidade. Caso pretenda combinar vários módulos diferentes, poderá solicitar informações sobre a possibilidade de desconto, enviando-nos o seu pedido de orçamento para info@garrafeiras.pt.

Encomendar é muito fácil! Basta adicionar o(s) produto(s) que deseja encomendar ao carrinho de compras, preencher o formulário com os dados necessários para o seu envio e optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: multibanco, MBWay, cartão de crédito ou transferência bancária

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do email info@garrafeiras.pt e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.