Redecore a sua Sala com um Conjunto de Garrafeiras

Redecore a sua Sala com um Conjunto de Garrafeiras

Os conjuntos de estantes para garrafas são uma excelente solução, para criar uma adega em casa, de modo poder guardar e mostrar convenientemente a sua coleção de vinhos. Além disso, irão certamente complementar a sua decoração e ajudar a criar um ambiente acolhedor para conviver com os amigos e familiares.

Estes conjuntos disponibilizam vários modos de arrumação através de divisórias individuais, 6 prateleiras amovíveis (com capacidade para 7 garrafas cada) ou 6 caixas (com capacidade para 12 garrafas cada), para armazenar as garrafas de vinho na horizontal. As caixas podem ser entregues simples (sem logótipos), com logótipos pré-definidos pela fábrica (havendo 8 opções disponíveis), ou poderá solicitar uma gravação personalizada.

Incluem também um suporte para 9 copos de vinho e uma prateleira onde pode colocar garrafas exposição ou garrafas de outros tamanhos como por exemplo as garrafas de licor ou wisky. 

Para guardar mais garrafas na vertical ou todos os acessórios de vinho poderá optar por colocar dois armários, um armário, ou 3 gavetas.

Todos os produtos dos conjuntos são fabricados em pinho e oferecem-lhe 5 anos de garantia. Ambos os conjuntos têm as mesmas dimensões: Largura x Profundidade x Altura (mm) - 1370 x 630 x 1850.

Cada módulo é embalado individualmente, para maior proteção no transporte. Consequentemente terá de ser o cliente a colocar os módulos de acordo com a configuração pré-definida, sendo este processo muito simples e fácil de executar.

Mais abaixo, colocam-se as referências de cada modelo, bem como as características que os distinguem, em relação ao modo de arrumação:

CONJUNTO DE GARRAFEIRAS COM CAIXAS - REF.: EVRGEXG1

  • Estantes com divisórias triangulares.

CONJUNTO DE GARRAFEIRAS COM CAIXAS E PORTAS - REF.: EVRGEXG2

  • Dois armários para guardar mais garrafas ou acessórios de vinho.

CONJUNTO DE GARRAFEIRAS COM CAIXAS, PORTAS E GAVETAS - REF.: EVRGEXG3

  • Um armário onde poderá colocar mais garrafas e 3 gavetas para guardar acessórios de vinho.

Se quiser adquirir 3 ou mais conjuntos poderá usufruir do desconto de quantidade. Ou se está a planear um projeto de maior dimensão, teremos todo o gosto em ajudar a planear e a analisar quais serão as melhores soluções. Poderá solicitar estas informações através do e-mail info@garrafeiras.pt.

Para encomendar na loja garrafeiras.pt, poderá fazê-lo adicionando o produto pretendido ao carrinho de compras. Seguidamente carregue em “Finalizar Encomenda”. Posteriormente, terá de preencher os seu dados para faturação, entrega e escolher a modalidade de pagamento. Se preferir, pode criar um registo no site e encomendar através da sua área pessoal. 

Caso necessite, temos todo o gosto em lhe dar todas as informações que precisa, para que possa fazer a melhor compra. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através do e-mail info@garrafeiras.pt, chat e da nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00.