Transforme o Espaço Debaixo das Escadas numa Exposição dos seus Vinhos

Transforme o Espaço Debaixo das Escadas numa Exposição dos seus Vinhos

Já pensou em tornar a sua coleção de vinhos parte da decoração da sua casa? Um dos locais ideais para concretizar esse objetivo, é a colocação de uma garrafeira junto às escadas.

Geralmente a zona das escadas é uma área mal aproveitada, por ser um espaço de transição, mas porque não torná-la interessante e útil? Daí muitas vezes os designers, sugerirem esse local para instalar uma garrafeira. Assim, esse espaço de transição transforma-se numa das zonas de destaque da sua casa, que servirá para armazenar e expor com elegância os seu vinhos.

Deste modo, poderá apreciar devidamente a sua coleção, diariamente. Além disso, torna-se mais fácil mostrá-las aos seus convidados.

Para este tipo de projeto irá necessitar de uma garrafeira que se possa afixar ao teto ou parede, em função do projeto escolhido. Para esse efeito, consulte os vários modelos da nossa gama de alumínio com acabamentos em nogueira natural.

Caso esteja interessado numa garrafeira com alumínio de outra cor ou acabamentos de outro tipo, envie-nos o seu pedido através do email info@garrafeiras.pt ou contacte a nossa linha de apoio ao cliente: 223 744 090, de 2ª a 6ª entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00. Teremos todo o gosto em ajudar a encontrar a melhor solução para o seu projeto.